Welcome to Gleek BS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Welcome to Gleek BS

.
 
InícioPortal GleekÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
TRAMA GLEE


Quinn acaba de ter bebê, Beth. Agora a criança está sob a custódia de Shelby, Quinn está tentando conter a revolta para recuperar a custódia enquanto tenta voltar com Noah. Rachel está determinada a participar da trindade das Cheerio para provar para Finn que ela conseguirá ser tão boa quanto Quinn. Finn está tentando consiliar o time de futebol e o coral sem prejudicar tanto suas notas, e pensando em uma maneira de voltar com Quinn.



Nosso STAFF

ADMINISTRADORES


MODERADORES

SOON



Hall da Fama

The QUEEN

SOON

The King

SOON

The Kid

SOON

The Couple

SOON



 

 Cannons - Glee Club

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucy Quinn Fabray
Admin
Admin
Lucy Quinn Fabray


Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/03/2012

Cannons - Glee Club Empty
MensagemAssunto: Cannons - Glee Club   Cannons - Glee Club I_icon_minitimeDom Mar 25, 2012 2:19 pm

Rachel Berry

18 anos • Glee Club • Lea Michele • Oculpado




No dia em que dois homens gays adotaram Rachel Berry, uma estrela nasceu. Pelo menos, é isso que ela vive dizendo a si mesma desde que ela ganhou seu primeiro concurso de dança com três meses de idade. Seu nome foi inspirado na personagem Rachel Green da série Friends. Ela tem o sonho de brilhar na Broadway e chegar ao estrelato, provocando, muitas vezes, a irritação dos outros membros do Glee, como Kurt e Mercedes. Porém, todos entram em consenso quando o assunto é Rachel: sua voz é a essência do clube.

Sua única fraqueza é Finn, o quarterback popular que se junta ao clube e descobre ali uma nova paixão. No início da primeira temporada, fez parte de um quarteto amoroso entre Quinn, Finn, Puck e a própria, e depois de um triângulo com Finn e Jesse St. James. Mas como visto no fim da primeira temporada, Jesse parte seu coração, abrindo espaço para Finn entrar na jogada novamente.
Rachel começa a segunda temporada namorando Finn, mas o romance termina depois que ela descobre que antes dos dois namorarem, ele teve relações sexuais com Santana e mentiu para ela dizendo que não. Ao saber disso, para se vingar, Rachel corre novamente para os braços de Puck. Quando Finn descobre, termina o namoro com ela. Desde então, Rachel tenta de tudo para fazer com que Finn a perdoe, mas ele já estava em outra, ou melhor, na mesma, já que o garoto volta a namorar com Quinn.
Durante a temporada, Rachel convence seus colegas de clube a apresentar músicas originais nas competições. Nas Regionais, o New Directions apresentam duas músicas, uma delas sendo solo da Rachel escrito pela própria, chamado Get It Right. Pela apresentação emocionante de Rachel, Will a escolhe como a MVP da competição.
Enquanto isso, Jesse St. James volta à cidade, decido a reconquistar Rachel, o que causa ciúmes em Finn. A partir daí, é ele quem passa a correr atrás de Rachel e, no último episódio da temporada, Finn e Rachel cantam um dueto durante as Nacionais e se beijam em pleno palco. Os dois coltam a namorar depois disso.
Já na terceira temporada, Finn e Rachel parecem ter estabilizado a relação e continuam namorando. Shelby, a mãe dela, que aparecera na 1ª temporada, volta, mas a relação entre as duas não é muito desenvolvida pelos escritores. Nessa temporada, Rachel está tentando entrar para a faculdade fictícia de artes chamada NYADA, junto com Kurt, que se tornou seu melhor amigo. Finn pede Rachel em casamento e, achando que não vai conseguir a vaga na faculdade, ela aceita. Porém, tanto os pais de Finn, quanto os pais de Rachel (que finalmente apareceram na série, depois de duas temporadas e meia sendo apenas citados) se mostram contra o casamento, por eles serem muito novos.






























































canon list criada pela GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleekbestseller.forumeiros.com
Lucy Quinn Fabray
Admin
Admin
Lucy Quinn Fabray


Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/03/2012

Cannons - Glee Club Empty
MensagemAssunto: Re: Cannons - Glee Club   Cannons - Glee Club I_icon_minitimeDom Mar 25, 2012 2:24 pm

Lucy Quinn Fabray

18 anos • Glee Club • Dianna Agron • Oculpado




Quinn Fabray é apresentada na série como a vilã líder de torcida metida, namorada de Finn, o garoto mais popular do colégio. Decide entrar no Glee Club porque percebe que Rachel está interessada em seu namorado e que ele não pretende sair do grupo. Descobre que está grávida logo no 4º capítulo da série, e o mais surpreendente é que o pai do filho de Quinn é Noah Puckerman e conta a seu namorado Finn que está gravida, mas ela não admite a paternidade de Puck, e fala que nunca criaria um filho com ele, por ele ser um fracassado que nunca sairia de Lima. Em várias apresentações e olhares, deixa claro que ela realmente gosta de Puck, mas nunca admitiria isso por sua fama. Quando os pais de Quinn descobrem sua gravidez expulsam-a de casa e ela vai morar com Finn. Quando Finn descobre que não é pai de seu filho, ela vai morar com Puck. Puck e Quinn ficam juntos por poucos capítulos, até que Quinn decide sair da casa de Puck por não aguentar mais a mãe dele e não acreditar que ele apoiaria ela. Depois de um tempo afastados Puck canta uma música para ela e se redime, mostrando que realmente queria ficar com ela e com a filha. No fim da temporada, Puck admite para Quinn que a ama e ela se mostra muito feliz. No começo da 2ª temporada, sem explicação alguma, Quinn termina com Puck e o deixa arrasado. A partir daí a história dos dois é totalmente ignorada e há poucas interação entre os dois, apenas olharem sutis, coreografias juntos e leves provocações. Finn perde sua popularidade para Sam, um aluno novo, e é aí que Quinn resolve namorar Sam, ambos com a intenção de se tornarem mais populares ainda. Mas quando Finn recupera seu título e beija Quinn, ela fica confusa em escolher com quem quer ficar. Quando decide que vai ficar com Sam, ele resolve terminar a relação por causa da traição dela. A garota então volta com Finn e quer assumir o namoro para tentar ganhar a coroa de rainha do baile. Antes do baile acontecer é revelado que o verdadeiro nome de Quinn é Lucy e na infância ela era feia e obesa. Quinn acaba perdendo a coroa para Kurt Hummel (sim). Na 3ª temporada, Shelby, a mãe adotiva de sua filha com Puck volta, o que faz Quinn "surtar" e querer conseguir a guarda de sua filha de volta. Quando percebe que não vai conseguir, tentar seduzir Puck engravidar de novo. Puckerman percebe o que ela está tentando fazer e finalmente alguém percebe o quão descontrolada ela está, então conversa com ela e tentar mostrar para a garota o quão especial ela é, o que acaba se tornando uma das cenas mais bonitas da temporada. Ela acaba descobrindo da relação de Puck e Shelby e fica com ciúmes. Alguns capítulos depois Quinn acaba sofrendo um acidente de carro.




















































canon list criada pela GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleekbestseller.forumeiros.com
Lucy Quinn Fabray
Admin
Admin
Lucy Quinn Fabray


Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/03/2012

Cannons - Glee Club Empty
MensagemAssunto: Re: Cannons - Glee Club   Cannons - Glee Club I_icon_minitimeDom Mar 25, 2012 2:30 pm

Sam Evans

18 anos • Glee Club & Futebol • Chord Overstreet • Livre




Sam Evans foi transferido para o colégio William McKinley onde junta-se ao time de futebol americano. Finn Hudson ouve ele cantando no chuveiro, da mesma forma que Will Schuester havia descoberto Finn no ano anterior. Incentivado por Finn para a audição, Sam canta com e outros integrantes do "New Directions". Porém, mesmo após a audição, Sam decide não entrar no Glee depois que Finn é cortado da equipe de futebol, temendo perder sua moral no colégio. Após Finn retornar a equipe de futebol, Sam decide entrar para o Glee como forma de aumentar sua popularidade. Lá encontra que teria que cantar um dueto com alguém. Kurt o convida para ser seu parceiro, e Sam aceita, porém é convencido por Finn a não fazê-lo, pois com isto Sam ficaria com uma moral baixa dentro da escola e sairia do Glee, e eles precisavam dele pois sem 12 integrantes, não era permitido participar das seletivas, nem das regionais, nem dos nacionais. Após a desistência de Kurt para o dueto, Sam canta com Quinn e os dois ganham a competição do coral e, como prêmio, um jantar no Breadstix. No jantar Sam conta sobre seu antigo colégio, um internato para meninos e por isso havia utilizado suco de limão no cabelo para parecer um surfista, e assim, ficar mais popular. Quinn acha isso algo "bonito" e decide transformar aquele jantar no primeiro encontro dos dois. Logo após, Sam e Quinn começaram a namorar. Quando Sam percebe que Quinn esta perdendo o interesse nele tenta reconquistá-la, mas quando ela decide definitivamente ficar com Sam, ele termina com ela e começa a ficar com Santana. No Final da 2° Temporada,ele Começa um Caso Secreto com Mercedes,Porém o caso não irá Muito Longe,pois Sam (Chord Overstreet) não está mais em Glee para a 3° Temporada. Sue o descreve como um "dublê do Macaulay Culkin". Na 3ª Temporada foi citado por Mercedes que entre a 2ª e 3ª Temporadas ele se mudou para outro estado,mas está de volta no 8° episodio da 3°temporada.






































canon list criada pela GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleekbestseller.forumeiros.com
Lucy Quinn Fabray
Admin
Admin
Lucy Quinn Fabray


Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/03/2012

Cannons - Glee Club Empty
MensagemAssunto: Re: Cannons - Glee Club   Cannons - Glee Club I_icon_minitimeDom Mar 25, 2012 2:35 pm

Finn Hudson

18 anos • Glee Club & Futebol• Cory Monteith • Livre




É o quarterback do time de futebol americano da escola. Ele gosta da música dos anos oitenta, gosta também de cantar e de tocar bateria. Sua mãe o criou sozinha, pois seu pai morreu por causa de uma overdose. Finn quer que sua mãe se sinta orgulhosa dele. O clube Glee tem trazido de volta a felicidade na vida do garoto. Foi namorado de Quinn Fabray, que ficou grávida de Noah "Puck" Puckerman, mas disse que o filho é de Finn. Ele se mostra nos episódios de retorno da 1ª temporada atordoado, mas logo depois se mostra apaixonado por Rachel que não lhe dá bola pois está apaixonada por Jesse. Ele diz que a ama segundos antes de entrarem no palco para se apresentarem nas regionais no episódio 22. Mas só depois de Jesse abandonar o Glee Club. Na 2 temporada ele começa a namorar Rachel, mas ainda sente algo por Quinn. Rachel descobre que ele perdeu a virgindade com Santana na temporada passada, e se vinga ficando com Puck. Finn não aceita e eles terminam. Rachel continua atrás de Finn, mas esse não lhe corresponde.

Em um dos episódios mais avançados, Finn toma uma atitude de liderança e consegue fazer com que Quinn, Santana e Brittany voltem pro Glee Club, após decidirem deixar o clube pelas lideres de torcida. No final do episódio Finn conversa com Quinn, que se lembra porque o amou. Quinn o beija, deixando Finn completamente confuso. No episódio Silly Love Songs, Finn percebe que ainda ama Quinn e tenta reconquistá-la, pois sabe que se ela o beijar, vai largar o Sam. Então monta uma barraca de beijos, onde usa a desculpa de ajudar o Glee Club, cobrando 1 dólar por cada beijo. Muitas garotas vão até lá exceto a Quinn que percebe que ele só está fazendo aquilo pra poder beija-la. Rachel resolve ir lá também pra beijar Finn, tentando se mostrar conformada com a separação, mas fica indignada pois Finn a beija na bochecha, assim como faz com todas as garotas que vão lá. Os dois conversam e Finn a dispensa gentilmente. Sam pressiona Quinn a beijar Finn. Quinn vai até a barraca de beijos e Finn a beija, só que na boca, deferente das outras garotas. Após o beijo Finn sente a sensação de fogos de artifícios. E então Quinn o convidda a se encontrarem no auditório. Santana, ao perceber a traição de Quinn, arma um plano onde os dois contraem mono, conhecida como a doença do beijo.
Na enfermaria, Quinn conversa com Finn e diz que não pode acontecer nada entre os dois enquanto ela estiver com Sam. Rachel visita Finn na enfremaria e faz afirmações sobre Quinn. Ela pergunta qual foi a sensação quando ele beijou Quinn. Finn fala, deixando Rachel desolada, que se conforma e decide parar de correr atrás de Finn. No episódio seguinte, Finn continua tentando conquistar Quinn. Ela é abandonada por Sam, deixando dúvidas se ficará com Finn. No final desse episódio, Finn concorda com Rachel sobre cantar músicas originais, deixando-a com esperanças de tê-lo de volta.No final,Jesse volta,e começa a sair com Rachel,deixando Finn com ciúmes e percebendo que ele não gosta mais de Quinn e sim de Rachel.Ele dá indiretas para reconquistá-la no episódio seguinte e no final da temporada,Rachel cai na tentação e aceita sair com ele em Nova Iorque.
No final,Finn beija Rachel no meio da apresentação das Nacionais,mas ela aceita e os dois ficam juntos.































































canon list criada pela GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleekbestseller.forumeiros.com
Lucy Quinn Fabray
Admin
Admin
Lucy Quinn Fabray


Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/03/2012

Cannons - Glee Club Empty
MensagemAssunto: Re: Cannons - Glee Club   Cannons - Glee Club I_icon_minitimeDom Mar 25, 2012 2:40 pm

William Schuester

unknow • Glee Club • Matthew Morrison • Livre




Professor de Espanhol da escola, e o diretor do Glee Club. Era casado com Terri, mas se separou dela na primeira temporada, pois a mesma fingiu estar grávida. Ele e Emma se beijam, mas ela acha que ainda não esta pronta para um relacionamento com Will. Teve momentos com April e um affair com Shelby Corcoran, a treinadora do Vocal Adrenaline e mãe de Rachel.














canon list criada pela GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleekbestseller.forumeiros.com
Lucy Quinn Fabray
Admin
Admin
Lucy Quinn Fabray


Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/03/2012

Cannons - Glee Club Empty
MensagemAssunto: Re: Cannons - Glee Club   Cannons - Glee Club I_icon_minitimeDom Mar 25, 2012 2:44 pm

Shelby Corcoran

unknow • Glee Club • Idina Menzel • Livre




Shelby Corcoran era a treinadora do Vocal Adrenaline, que fez Jesse, o líder, virar amigo de sua filha (no caso, ele acaba se apaixonando pela garota) e dar-lhe uma fita da mesma cantando para Rachel. A menina descobre que Shelby é sua mãe quando reconhece a sua voz enquanto está cantando a música Funny Girl, do filme de mesmo nome, quando ela, Mercedes e Quinn vão espionar o Vocal Adrenaline no auditório. Shelby fez seu retorno no episódio I Am Unicorn, da terceira temporada. A mesma foi contratada pelo diretor Figgins para dirigir um segundo Glee Club, que fora nomeado de 'The Troubletones', tornado possível pela doação de Al Motta, o pai de Sugar Motta. Teve um affair com Will Schuester. Depois, para poder "monitorar" melhor o comportamento de Quinn e Puck, passa a licionar juntamente com o Will no Glee Club, trazendo consigo suas alunas.


























canon list criada pela GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleekbestseller.forumeiros.com
Lucy Quinn Fabray
Admin
Admin
Lucy Quinn Fabray


Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/03/2012

Cannons - Glee Club Empty
MensagemAssunto: Re: Cannons - Glee Club   Cannons - Glee Club I_icon_minitimeDom Mar 25, 2012 2:49 pm

Noah Puckerman

18 anos • Glee Club & Futebol • Mark Salling • Livre




É apresentado como um valentão galinha e melhor amigo do protagonista. Talvez o personagem mais que mais amadureceu da série, surpreende a todos quando mostra sua voz pela primeira vez, numa apresentação do Acafellas, uma boyband do Will que Puck decide entrar para conseguir ficar com as mães dos alunos. Logo no começo da série engravida a namorada de Finn, que tinha uma grande atração por Puck, mas ficava com Finn por que queria popularidade. A garota nega o máximo que pode que a paternidade seja de Puck, mas ao desenrolar dos capítulos Puck mostra que realmente se importa com ela e com o filho que ela está carregando, e quando a notícia da paternidade é revelada, Quinn se muda para casa de Puck. Puck acaba parando de provocar os "geeks" e vai ganhando mais espaço na série cada vez mais. Quinn e Puck namoram por mais ou menos 3 capítulos, quando Quinn se cansa da mãe de Puck e se muda para casa de Mercedes. Quinn nunca realmente acredita que Puck mudaria por ela. Mas ele acaba conseguindo mostrar isso para ela no antepenúltimo capítulo da primeira temporada e no último, quando Quinn decide tirar a grande dúvida de sua cabeça e perguntar para ele se ele realmente a amou algum dia, ele responde que sim. E que ainda a amava. Quinn decide por fim dar a filha para a adoção e a temporada acaba com ele cantando uma música e olhando para ela, ambos parecendo realmente apaixonados. A partir da segunda temporada a storyline dos dois é totalmente ignorada, dito que Quinn terminou com ele e ele ficou arrasado, na segunda temporada a única coisa que há com eles são olhares e danças durante as canções. Puck vai preso por roubar um caixa eletrônico, se mostra revoltado no capítulo que volta, falando que ninguém se importa com ele. A partir daí vai mostrando grande avanço em amadurecimento, ganha bastante espaço para cantar na série e começa a namorar Lauren Zizes, uma garota obesa e revoltada. Na terceira temporada, além do relacionando com Lauren terminar, Shelby, mãe adotiva da filha de Puck e Quinn volta, e como Quinn fica meio "louca" por isso, Puck tenta ajudá-la a voltar ao normal, o que acaba se tornando uma das cenas mais bonitas da temporada. Quando as seletivas chegam, Puck participa de uma canções, o que não acontecia nas competições desde o fim da 1ª temporada, além de deixar uma brexa para a volta de Puck e Quinn, já que quando a apresentação acaba, Quinn vai em direção a ele e a cena termina com os dois abraçados. Nos episódios seguintes Puck aparece apenas no background fazendo graça, dançando para outras apresentações ou fazendo comentários aleatórios sem importância alguma.






















































canon list criada pela GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleekbestseller.forumeiros.com
Lucy Quinn Fabray
Admin
Admin
Lucy Quinn Fabray


Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/03/2012

Cannons - Glee Club Empty
MensagemAssunto: Re: Cannons - Glee Club   Cannons - Glee Club I_icon_minitimeDom Mar 25, 2012 2:54 pm

Kurt Hummel

18 anos • Glee Club • Chris Colfer • Livre




Kurt é um contratenor e homossexual assumido. Constantemente aparece vestido em roupas das marcas Marc Jacobs e Alexander McQueen e atualmente está no último ano do ensino médio.
Foi muito discriminado, sofrendo bullying diariamente no colégio, principalmente por Karofsky, sendo até ameaçado de morte pelo mesmo. Kurt descobre o motivo da perseguição de Dave quando é beijado por ele: sua sexualidade. Após esse fato o relacionamento de Kurt e Blaine começa a se desenvolver e Kurt acaba se apaixonando pelo líder do coral rival. Com as constantes ameaças de Dave, se transfere para a Dalton Academy, até então colégio de Blaine. Após apaixonar-se por Finn, na primeira temporada, os dois acabam tornando-se irmãos pois seus pais se casam. Kurt regressa ao McKinley High quando fica sabendo que Karofky "mudou" e prometeu protegê-lo junto de Santana. Blaine também se transfere para o McKinley posteriormente a pedidos dele, no quinto episódio da 3º temporada, ele perde sua virgindade para Blaine.

Sonha em estudar na universidade NYADA, se mudar para Nova Iorque com Rachel e Blaine e atuar na Broadway.






























canon list criada pela GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleekbestseller.forumeiros.com
Lucy Quinn Fabray
Admin
Admin
Lucy Quinn Fabray


Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/03/2012

Cannons - Glee Club Empty
MensagemAssunto: Re: Cannons - Glee Club   Cannons - Glee Club I_icon_minitimeDom Mar 25, 2012 2:57 pm

Mercedes Jones

18 anos • Glee Club • Amber Riley • Livre




Mercedes é a típica cantora negra e absoluta que sonha em virar uma diva. Ela não gosta de ser ignorada enquanto se apresenta,se irrita facilmente,mas alega que só está sendo "atrevida". O maior medo dela é que alguém rompa seu coração.Foi apaixonada por Kurt mas descobre que ele é homossexual, e eles viram melhores amigos.No inicio não ia com a cara de Rachel mas depois de cantar a musica "And I Telling You,I'm not going"que seria apresentada nas seccionais ela tem uma amizade maior com Rachel.Ela e Santana se odeiam.Virou líder de torcida mas depois desistiu por achar que ia contra seus princípios. Namorou Puck por um curto período o que causou desavenças com Santana, onde elas cantaram a música "The Boy is Mine" e acabaram se batendo. No fim da primeira temporada, ajuda Quinn Fabray, onde a traz para sua casa até o final de sua gravidez e elas viram melhores amigas, tanto que na hora do parto é Mercedes que está presente para apoiar a amiga. Na segunda temporada, une forças com Santana para tentar ganhar um jantar como prêmio, elas arrazam na apresentação, cantando "River Deep Mountain High" mas são vencidas por Sam Evans e Quinn. Descobre-se também que Mercedes tem um pequeno vício nos bolinhos de batata da escola. É revelado no último episódio da segunda temporada o namoro secreto de Mercedes e Sam Evans.






























canon list criada pela GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleekbestseller.forumeiros.com
Lucy Quinn Fabray
Admin
Admin
Lucy Quinn Fabray


Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/03/2012

Cannons - Glee Club Empty
MensagemAssunto: Re: Cannons - Glee Club   Cannons - Glee Club I_icon_minitimeDom Mar 25, 2012 3:00 pm

Artie Abrams

18 anos • Glee Club • Kevin McHale • Livre




Um dos primeiros a entrar no Glee Club. Artie é um garoto nerd e inteligente, é cadeirante pois aos 8 anos de idade sofreu um acidente de carro com sua mãe, ela nada sofreu, mas ele ficou na cadeira de rodas. Também faz parte do Club de Jazz e do Clube de A/V da escola. Além de cantar, também toca guitarra e baixo,seu maior sonho é poder dançar. Namora Tina na 1ª Temporada, mas ela dá um fora nele no começo da 2ª Temporada,ele não consegue superar a separação então tenta reconquistá-la de várias formas,também na 2ª Temporada ele namora Brittany por apenas um episódio e acaba perdendo sua virgindade,mas eles terminam quando ele descobre que ela só o usou por causa de sua voz. Depois,com a ajuda de Puck, ele sai em um encontro com Brittany, pois a quer de volta. Eles voltam a namorar e Artie encoraja Brittany na Sectionals da segunda temporada, porque ela tem medo de dançar para um grande público. Ele inventa um pente mágico que dá coragem a ela, mas ela o perde e tem medo de contar a verdade a Artie, mesmo assim ele descobre e admite que inventou tudo para que lhe desse coragem. No episódio de Natal, Artie toca a todos no Glee Club avisando que Brittany ainda acredita em Papai Noel, para não acabar a magia, cria planos para que ela continue acreditando nisso. Ela pede ao Papai Noel do shopping para que seu namorado volte a andar e os membros do Glee Club se veem em apuros, pois Artie é paraplégico, e não faz fisioterapia, pois não tem chances de voltar á andar, tendo de usar uma cadeira de rodas para o resto de sua vida. No final do episódio, acontece um milagre de Natal: debaixo da árvore de natal da sala do Club Glee, havia pernas robôs, que fez Artie dar seus primeiros passos depois de 10 anos.






































canon list criada pela GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleekbestseller.forumeiros.com
Lucy Quinn Fabray
Admin
Admin
Lucy Quinn Fabray


Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/03/2012

Cannons - Glee Club Empty
MensagemAssunto: Re: Cannons - Glee Club   Cannons - Glee Club I_icon_minitimeDom Mar 25, 2012 3:04 pm

Michael Chang Jr.

17 anos • Glee Club & Futebol • Harry Shum Jr • Livre




Faz parte do time de futebol da escola, junto com Puck, Finn e Sam. Tímido, entra no club do coral para expressar suas emoções, é um ótimo dançarino, e adora dançar hip hop, por isso é sempre requisitado quando o coral precisa de uma coreografia mais elaborada. É de ascendência oriental. Na segunda temporada ele se torna o novo namorado da Tina após ambos participarem como monitores em um acampamento só para orientais. Na 2ª temporada passa a saber-se que ele é péssimo cantor. Na 3ª temporada descobrimos mas sobre seus planos para após o fim do ensino médio, ele pretende ir para Harvard de acordo com os planos de seu pai mas no futuro acabamos descobrindo que seu verdadeiro sonho é se tornar dançarino, como antigamente também era o sonho de sua mãe mas seus pais não a deixavam ter aulas de dança. Descobrimos também que ele tem treinado seu canto para conseguir o papel de uma peça, e quando vai fazer o teste faz uma impecável atuação, assim conseguindo o papel.
























canon list criada pela GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleekbestseller.forumeiros.com
Lucy Quinn Fabray
Admin
Admin
Lucy Quinn Fabray


Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/03/2012

Cannons - Glee Club Empty
MensagemAssunto: Re: Cannons - Glee Club   Cannons - Glee Club I_icon_minitimeDom Mar 25, 2012 3:08 pm

Tina Cohen-Chang

17 anos • Glee Club • Jenna Ushkowitz • Livre




Seu aniversario é no dia 28 de maio de 1993,ela foi a sexta integrante da formação inicial do coral. Canta muito bem, mas possui pouca auto-confiança (e por isso na 6º série inventou que era gaga para todos se afastarem dela). O que faz com que desafine e não se saia bem em algumas músicas. Mas gosta muito do Artie e eles até namoram. É tímida, emotiva e muito feminista.
Quando ela conta a Artie que não é gaga ele fica muito chateado o que a deixa muito "pra baixo". Ela começa a namorar Mike Chang na segunda temporada,aparece tocando piano em "Auditions" e dança muito bem.Ela e o Mike sao o casal que mais ficou junto da série,mas quase terminaram por ele achar que Tina estava o influenciando a ser dancarino,e assim ter o relacionamento com o pai abalado,porém superaram e estao juntos.Mostra que tem um voz linda em Hold on to sixteen,cantando ABC. É a única que é inclusa em todas as apresentações, mesmo não tendo um solo, ela é inclusa tanto dançando quanto cantando ou fazendo as vozes de fundo. Pode ser considerada uma das vozes raras do clube.
























canon list criada pela GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleekbestseller.forumeiros.com
Lucy Quinn Fabray
Admin
Admin
Lucy Quinn Fabray


Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/03/2012

Cannons - Glee Club Empty
MensagemAssunto: Re: Cannons - Glee Club   Cannons - Glee Club I_icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 1:09 pm

Beth Corcoran

+ - 1 ano • None • Samantha and Isabel Kahle • Livre




Under Construction






























































canon list criada pela GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleekbestseller.forumeiros.com
Lucy Quinn Fabray
Admin
Admin
Lucy Quinn Fabray


Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/03/2012

Cannons - Glee Club Empty
MensagemAssunto: Re: Cannons - Glee Club   Cannons - Glee Club I_icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 1:18 pm

Sunshine Corazon

17 anos • Vocal Adrenaline • Charice Pempengco • Livre




Sunshine Corazon é uma estudante de intercâmbio das Filipinas, tem uma aparição somente no primeiro episódio da segunda temporada (Auditions)e no último. Ela se interessa em fazer parte do Glee, porém Rachel com medo de ser superada (ela canta um dueto de 'Telephone - Lady GaGa' com Sunshine e percebe que ela canta muito bem) mente sobre o local do teste e a manda para uma boca de fumo, o que deixa Sunshine desencorajada a participar do coral, mesmo assim ela faz a audição para o Glee, porém não chega a entrar para o New Directions pois foi para a Vocal Adrenaline.























canon list criada pela GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleekbestseller.forumeiros.com
Lucy Quinn Fabray
Admin
Admin
Lucy Quinn Fabray


Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/03/2012

Cannons - Glee Club Empty
MensagemAssunto: Re: Cannons - Glee Club   Cannons - Glee Club I_icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 1:23 pm

Lauren Zizes

18 anos • Glee • Ashley Fink • Livre




É membro do club de AV do colégio e do club de luta livre e administrava uma empresa de espionagem, mais recentemente se torna a 12ª integrante no New Directons, após Kurt mudar de colégio. Aparentemente Lauren tem um amor platônico por seu professor Will, envolve-se também com Puck, após ajuda-lo a encontrar um novo integrante para o coral.Após esse episódio desenvolve uma significativa amizade com Puck, atualmente está vivendo meio que um romance com Puck que está tentando conquistá-la aos poucos,Zizes só teve um solo em Toda a Série.Apesar de seu Destaque em Glee,ela termina com Puck e passa a ter uma paixonite por Kurt o perseguindo por todas as partes.

























canon list criada pela GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS!
Ir para o topo Ir para baixo
https://gleekbestseller.forumeiros.com
Lucy Quinn Fabray
Admin
Admin
Lucy Quinn Fabray


Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/03/2012

Cannons - Glee Club Empty
MensagemAssunto: Re: Cannons - Glee Club   Cannons - Glee Club I_icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 1:42 pm

Jesse St. james

18 anos • Vocal Adrenaline • Jonathan Groff • Livre




Ele é o líder masculino de ex- Vocal Adrenaline , e graças a ele, que ganhou quatro campeonatos nacionais consecutivos.Ele retorna na segunda temporada episódio Prom Queen buscando o perdão de Rachel depois de dizer a ela que ele foi reprovado fora da UCLA e quer começar seu próprio negócio em coros de formação mostram para as competições.Ele voltará na terceira temporada como confirmar por Lea Michele twittar. Fonte Ryan Murphy confirmou que ele será o diretor Adrenaline Vocal novo e será para quatro episódios, levando até o Nationals grande cara. Além disso, Ryan disse que Jesse terá histórias com Alex, do Projeto Glee.























canon list criada pela GIULIA --- TERRA DE NINGUÉM && OPS!

Ir para o topo Ir para baixo
https://gleekbestseller.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Cannons - Glee Club Empty
MensagemAssunto: Re: Cannons - Glee Club   Cannons - Glee Club I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cannons - Glee Club
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cannons - Cheerios
» Pedidos de Cannons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Welcome to Gleek BS :: Sua primeira categoria :: Cannons-
Ir para: