Welcome to Gleek BS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Welcome to Gleek BS

.
 
InícioPortal GleekÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
TRAMA GLEE


Quinn acaba de ter bebê, Beth. Agora a criança está sob a custódia de Shelby, Quinn está tentando conter a revolta para recuperar a custódia enquanto tenta voltar com Noah. Rachel está determinada a participar da trindade das Cheerio para provar para Finn que ela conseguirá ser tão boa quanto Quinn. Finn está tentando consiliar o time de futebol e o coral sem prejudicar tanto suas notas, e pensando em uma maneira de voltar com Quinn.



Nosso STAFF

ADMINISTRADORES


MODERADORES

SOON



Hall da Fama

The QUEEN

SOON

The King

SOON

The Kid

SOON

The Couple

SOON



 

 Explicação dos Grupos Novos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucy Quinn Fabray
Admin
Admin
Lucy Quinn Fabray


Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/03/2012

Explicação dos Grupos Novos Empty
MensagemAssunto: Explicação dos Grupos Novos   Explicação dos Grupos Novos I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 8:08 pm





TIME DE BASQUETE

Os membros desse time irão pertencer ao time de basquete, participando de todos os eventos esportivo relacionados. Lembrando que para participar do time de basquete é necessario que a pessoa saiba turnar jogando basquete e que conheça as regras do jogo.



TIME DE BASEBALL

Os membros desse time irão pertencer ao time de baseball, participando de todos os eventos esportivo relacionados. Lembrando que para participar do time de baseball é necessario que a pessoa saiba turnar jogando baseball e que conheça as regras do jogo.



KINGS

Os membros do grupo dos kings serão os garotos que forem parar no hall da fama como mais famoso. Para ir parar lá basta que vocês tenham posts excepcionais, respeitem sempre as regras e sejam alunos modelos no WMHS. Então receberão o titulo de kings. Inscrições para king não são concebidas pois entra no grupo por merecimento.



QUEENS

As queens são alunas modelos do WMHS além de membros modelos no forum. São sempre excepcionalmente educadas, realizam posts com excelencia, ajudam os novatos e recebem eles muito bem, respeitam as regras e obviamente vão parar no hall da fama como a garota mais famosa. Inscrições para queens não são concebidas pois entram no grupo somente as que merecem.



FOLLOWERS

Conhecidos como também chamados 'equipe de assistencia da realeza wmhs'. São membros que fazem questão de estar sempre a disposição e serem os melhores amigos da realeza independente de quem sejam eles e do que necessitem fazer. Gostam de seguir modinhas lançadas por mais sem noção que sejam. É permitida a inscrição de membros nesse grupo.




SHINJI @OPS!





Ir para o topo Ir para baixo
https://gleekbestseller.forumeiros.com
 
Explicação dos Grupos Novos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Welcome to Gleek BS :: Sua primeira categoria :: Regras & Tutoriais-
Ir para: