Welcome to Gleek BS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Welcome to Gleek BS

.
 
InícioPortal GleekÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
TRAMA GLEE


Quinn acaba de ter bebê, Beth. Agora a criança está sob a custódia de Shelby, Quinn está tentando conter a revolta para recuperar a custódia enquanto tenta voltar com Noah. Rachel está determinada a participar da trindade das Cheerio para provar para Finn que ela conseguirá ser tão boa quanto Quinn. Finn está tentando consiliar o time de futebol e o coral sem prejudicar tanto suas notas, e pensando em uma maneira de voltar com Quinn.



Nosso STAFF

ADMINISTRADORES


MODERADORES

SOON



Hall da Fama

The QUEEN

SOON

The King

SOON

The Kid

SOON

The Couple

SOON



 

 Regras do Fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucy Quinn Fabray
Admin
Admin
Lucy Quinn Fabray


Mensagens : 74
Data de inscrição : 16/03/2012

Regras do Fórum Empty
MensagemAssunto: Regras do Fórum   Regras do Fórum I_icon_minitimeSex Mar 16, 2012 9:19 pm

REGRAS • Avatares e Assinaturas •

> Avatares permitidos no tamanho 200x400 ou 200x320, avatares fora deste tamanho serão retirados.

> Assinaturas permitidas no tamanho de 400x200 ou 500x200, sem conter gifs. Não abusem da quantidade de assinatura, no máximo 3. Mais que isso será retirado sem avisos prévios.

> Não iremos permitir temas pornográficos ou ofensivos. Evitem imagens em roupa íntima que sejam explicitas. Gráficos assim serão imediatamente retirados e o membro será banido por 15 dias do fórum.

> Os avatares deverão ser todos registrados para que não ocorra repetição de photoplayers. O usuário que for pego com um photoplayer repetido, terá seu avatar retirado e será advertido. Se insistir, o staff irá tomar medidas mais drásticas.

REGRAS • Propagandas •

> Propagandas são expressamente Proibidas no fórum. Caso um membro seja pego fazendo propagandas, será banido do fórum por 10 dias. MPs contam sim como propagandas.

> Parceiros: Vocês já estão sendo divulgados, então caso sejam pegos fazendo propagandas por mp ou pelo chatbox, a parceiria será desfeita e o membro expulso. Quem quiser entrar no fórum de vocês irá faze-lo por vontade própria. A ajuda é na divulgação do fórum e não na doação de todos os membros para o de vocês.

REGRAS • Linguagem no Fórum •

> Palavrões, xingamentos e ofensas são proibidas entre os membros do fórum. Em chatbox após 3 kicks a pessoa irá ser banida por 24hs até se recompor. E quando voltar deverá pedir desculpas ao staff e aos membros. Em caso de por post, o post será apagado e a pessoa será banida por 1 dia a cada ofensa dita.

REGRAS • Respeito com os Adms •

> Brincar é sempre muito bom, mas tudo tem a sua hora. Respeito é bom e todos gostam, se o Staff (Adms e Mods) se considerarem ofendidos por algo feito no fórum e o usuário não pedir desculpas, sim, poderá ser punido. O mesmo ocorre com ofensas entre membros.

REGRAS • Brigas •

> Brigas da Trama e brigas e envolvendo off são claramente diferenciadas. Brigas da trama não serão punidas, porém brigas em off não devem nunca serem retrucadas. O usuário deverá mandar uma mp com a conversa desde o incio para um dos administradores e sair do chat até que tudo se acalme e uma providencia será tomada, tenham certeza. Caso estejam um mod ou um adm no chat na hora é função deste intervir e, se necessário, kickar ou banir o membro por 24 hs para reestabelecer a paz no fórum.

Ir para o topo Ir para baixo
https://gleekbestseller.forumeiros.com
 
Regras do Fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Welcome to Gleek BS :: Sua primeira categoria :: Regras & Tutoriais-
Ir para: